Satélite da Nasa ao vivo


As primeiras imagens do espaço foram tiradas em vôos sub-orbitais. O vôo V-2 lançado em 24 de outubro de 1946 deu uma imagem a cada 1,5 segundos. Os primeiros satélites (orbital) fizeram as primeiras fotografias da terra em 14 de agosto de 1959 pelo Explorer EUA 6.
Atualmente todas as imagens de satélite da Nasa ao vivo são publicadas pelo Observatório da Terra e estão disponíveis gratuitamente ao público. Infelizmente não é possível assistir imagens do satélite da Nasa ao vivo de qualquer lugar em particular sobre a terra, porque os satélites que geram as imagens estão em órbita baixa, e não são estacionários sobre qualquer parte da terra. Por sua vez, satélites geoestacionários, que não permanecem aparentemente parados sobre a Terra estão em órbita muito alta para fornecer todas as imagens detalhadas do solo abaixo delas.

Satélites não fornecem qualquer vídeo, eles apenas fornecem imagens. Você pode obter feed de vídeo ao vivo da Estação Espacial Internacional (Nasa), mas as vezes ele está desligado. A Nasa disponibiliza um software que pode ser baixado que apresenta mudanças de imagens diárias. Não deixe de conferir a TV da Nasa.

Satélite da Nasa imagem Satélite da Nasa ao vivo

Satélite da Nasa foto 500x500 Satélite da Nasa ao vivo

Satélite da Nasa Satélite da Nasa ao vivo




3 Responses to Satélite da Nasa ao vivo

  1. o importante o trabalho desenvolvido pela Nasa não só p\ os americanos como também p\ mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>