Rastreador via Satelite


Um rastreador via satélite  passou de um luxo para uma necessidade.

Rastreador via satélite  faz uso do Sistema de Posicionamento Global, ou GPS, para estabelecer a localização de um objecto em qualquer momento. Um rastreador GPS pode ser usado para determinar a localização física de um veículo em terra, um navio no mar, de uma aeronave, ou mesmo uma pessoa, virtualmente em qualquer parte do mundo.

O Sistema de Posicionamento Global é uma rede de satélites de navegação global baseado no espaço que foi criado para aprimorar os sistemas de navegação existentes. GPS pode agora fornecer dados precisos de posicionamento em um determinado momento, em qualquer condição meteorológica, em qualquer lugar ou perto da Terra. Estes dados podem ser livremente obtidos usando um receptor GPS.

Cada satélite GPS continuamente envia dados que indicam a sua própria posição precisa orbital, e as posições aproximadas orbital dos outros satélites na rede. Transmissões de satélite GPS também incluir o estado geral do sistema e a hora marcada para referência. Para se ter uma localização GPS precisa, tem que haver uma linha de visão desobstruída entre um receptor GPS e pelo menos quatro destes satélites. Usando as informações de posição e tempo, o receptor realiza uma série de cálculos para identificar sua localização.

Em aplicações em automóveis, os dados de posição obtidos através de GPS pode ser sobreposta um mapa para fornecer as direcções. Um rastreador via satélite gravar os dados posicionais, a intervalos regulares e esta informação pode ser armazenada na memória interna do dispositivo ou pode ser enviada para uma estação de base.

Precisão do GPS

A precisão do GPS é afetada por uma série de fatores, incluindo posições de satélite, o ruído no sinal de rádio, condições atmosféricas, e as barreiras naturais para o sinal. O ruído pode criar um erro de 1 a 10 metros e os resultados de estática ou interferência de algo próximo do receptor ou algo na mesma freqüência. Tais objetos como   montanhas ou prédios entre o satélite e o receptor também podem produzir erro, às vezes de até 30 metros. A determinação mais precisa da posição ocorre quando o satélite e o receptor têm uma visão clara um do outro e nenhum outro objeto interfere.

Obviamente, as montanhas e as nuvens não podem ser controladas ou movidas, nem sempre a interferência e o bloqueio de edifícios pode ser evitado. Esses fatores, vão afetar a precisão do GPS. Para superar ou contornar esses fatores, outra tecnologia, AGPS, DGPS e WAAS, foram desenvolvidas para ajudar a determinar uma localização precisa.

Rastreador via Satelite cyberxsta 353x500 Rastreador via Satelite

Rastreador via Satelite foto Rastreador via Satelite

Rastreador via Satelite imagens 500x375 Rastreador via Satelite

Rastreador via Satelite case 500x354 Rastreador via Satelite

Rastreador via Satelite imagem 500x346 Rastreador via Satelite

Rastreador via Satelite graber Rastreador via Satelite

Rastreador via Satelite sistema Rastreador via Satelite

Rastreador via Satelite 500x445 Rastreador via Satelite




One Response to Rastreador via Satelite

  1. GTUDO disse:

    gostei muito do seu site.desejo muito sucesso.e acessos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>