Novo Satélite Hughes EchoStar promete Entregar internet de 100 Mbps no Brasil


Novo satélite EchoStar XXIV irá ancorar a mais e mais rápida rede de banda larga por satélite do mundo

A Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de satélites de banda larga, assinou um contrato com a Space Systems Loral (SSL) para construir seu próximo satélite JUPITER ™ 3 com tecnologia de ultradensidade (UHDS), a ser designado como EchoStar XXIV. O novo satélite destina-se a levar conexões de até 100 Mbps para empresas e pessoas físicas em praticamente todos os países das Américas, incluindo o Brasil, EUA, Canadá, México e outros países da América do Sul.

Planejado para ser lançado no início de 2021, o satélite impulsionará o crescimento contínuo da HughesNet, proporcionando nova capacidade em uma ampla gama de setores de serviços, incluindo o consumidor, a empresa, a aeronáutica, o backhaul celular e o Wifi.

Com o EchoStar XXIV / JUPITER 3, a frota de satélites da Hughes oferecerá desempenho, cobertura e velocidades inigualáveis, impulsionando o crescimento contínuo da HughesNet – que atualmente atende a 60% do mercado de Internet via satélite de alta velocidade nas Américas. Também ajudará Hughes a satisfazer a crescente demanda de Internet de alta velocidade em todo o mundo.

A Hughes já vende conexão com a internet atualmente no Brasil, mas é bom ter em mente que os valores do serviço são altos. O plano mais barato custa atualmente R$ 239 (Paraná) para uma velocidade de 10 Mbps. Contudo, você tem uma franquia de 15 GB para usar durante o dia e mais 20 GB para a noite.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *