Internet Via Satélite no Brasil por Hughes


Planos de internet Via Satélite por Hughes

Hughes divisão de banda larga por satélite da EchoStar, vai replicar o serviço de internet via satélite da US HughesNet aos consumidores no Brasil a partir do mês de julho. O objetivo da empresa é levar uma conexão veloz a pontos do país que não são bem atendidos.

A expansão da Hughes no Brasil deve acontecer em três fases; a primeira vai disponibilizar os serviços para 82% do Brasil, 90% em 2018 e 100% em 2020.

Entre os planos que serão oferecidos pela empresa americana ao consumidor está o de conexão de 10 Mbps com preço aproximado de R$ 200,00. O limite de franquia de dados são de 20GB por mês para navegação durante o dia e 40 GB para a noite. Pacotes adicionais para smartphones da franquia será o oferecidos no app da Hughes.

Como Funciona

O sinal da internet via satélite é captado por uma antena e lavado ao  roteador por um cabo. O serviço poderá ser prejudicado em caso de uma forte tempestade e queda de energia.

Para entrar em contato com a Hughes os interessantes poderão contar com três canais de atendimento: telefone, chat com atendentes e um portal de auto-atendimento.

Internet Via Satélite no Brasil por Hughes 3

Internet Via Satélite no Brasil por Hughes 2

Internet Via Satélite no Brasil por Hughes



One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *