Internet Grátis Através de 700 Satélites por Elon Musk


700 satélites vão oferecer internet grátis

O bilionário empresário Elon Musk que abalou as indústrias automotiva e aeroespacial com carros elétricos e foguetes baratos. Agora, está focado em satélites, procurando maneiras de fazer modelos menores e menos caros que podem fornecer Internet Grátis Através de 700 Satélites em todo o mundo.

Musk está trabalhando com Greg Wyler, um veterano da indústria de satélite e ex executivo do Google, que fundou a WorldVu Satellites Ltd., que controla um grande bloco de espectro de radiofrequências.

Os dois executivos da indústria estão discutindo o lançamento de cerca de 700 satélites, com a metade do tamanho dos menores satélites dos menores satélites de comunicações agora em uso comercial. A constelação de satélites seria 10 vezes o tamanho da maior frota atual, gerido pela Iridium Communications Inc.

Para ter certeza, o empreendimento teria de enfrentar grandes dificuldades financeiras, técnicas e regulamentares, e funcionários da indústria estimam que custaria US $ 1 bilhão ou mais para desenvolver o projeto.

Elon Musk e Greg Wyler está considerando a construção de uma fábrica para fazer satélites. De acordo com informações as negociações iniciais foram realizadas com autoridades estaduais da Flórida e Colorado para a localização da fábrica.

Elon Musk 3

Elon Musk 2

Elon Musk



One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *