Como Rastrear ou Localizar Iphone de outra Pessoa


App Buscar permite localizar iPhone de outra pessoa

Antes de explicar como rastrear ou localizar Iphone de outra pessoa, é importante lembrar que isso só deve ser feito em caso de roubo.

O aplicativo “Buscar” disponibilizado pela Apple no Iphone permite identificar com precisão a localização do dispositivo.

O primeiro passo para rastrear uma pessoa pelo Iphone é configurar o seu dispositivo para abrir o app através do seu ID Apple.

Depois abra a página “Ajustes” na tela inicial do seu aparelho. Na lista de opções toque em “iCloud”, irá abrir uma janela e você deve inserir informações de email e senha configurados no seu ID Apple.

Caso você não tenha uma conta de ID, use a opção “Obter um ID Apple Gratuito” e siga as instruções. Depois você será direcionado para ativar e desativar os “Serviços do Celular”.  Verifique se o app “Buscar” está ativo.

Na tela de início do celular encontre o ícone do app “Buscar” e digite as informações de ID Apple da conta que deseja realizar o rastreamento pelo iPhone. O app irá abrir um mapa com imagens dos dispositivos que estão inscritos na conta. Selecione o dispositivo que você deseja informação. Você pode localizar o aparelho, disparar alarme instantâneo ou enviar notificação que será recebida quando o aparelho estiver conectado a internet.

Caso seu iPhone tenha sido furtado, o app “Buscar” permite bloquear o aparelho temporariamente, impedimdo que ele seja usado por outras pessoas. Lembrando que a opção só está disponível a partir do iOS 7.



2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *