Como Rastrear Atividade na Web no Smartphone de Graça


Como Rastrear Atividade na Web no Smartphone de Graça

Aplicativo rastreia GPS, chamadas telefônicas, mensagens de texto e atividade na web

Graças aos smartphones, tablets e à Internet, há muitas ameaças aos seus filhos e netos que você pode não estar vendo. Eles podem estar usando um desses cinco aplicativos perigosos ou estar em contato com um predador e você não sabe.

É por isso que encorajo os pais a falarem com as crianças antes de usar a tecnologia e estabelecer regras claras. Você também deve estar regularmente verificando seus gadgets para aplicativos e conversas perigosas, bem como monitorar suas contas de mídia social.

Naturalmente, a monitoração constante é um problema. Idealmente, você quer ser capaz de espreitar no que eles estão fazendo, independente de onde eles estão. E existem várias empresas que disponibilizam software espião remoto, como mSpy, WebWatcher e muito mais.

No entanto, eles são caros, por isso, para resolver o problema pesquisei na web e encontrei um aplicativo de espionagem que é gratuito e funciona em até cinco aparelhos, para que você posso manter os olhos no que seus filhos estão fazendo na internet.

O aplicativo é chamado Phone Tracker do Spy Phone Labs e fornece informações detalhadas sobre qualquer telefone ou tablet em que você o colocar. Ele usa o GPS para rastrear a localização do telefone, dá-lhe um registro completo de todas as chamadas enviadas e recebidas, e até mesmo mostra mensagens de texto e atividade na web.

Esta informação está disponível online depois de criar uma conta gratuita. Não é ruim para um aplicativo gratuito que não é difícil de instalar.

Para instalar o aplicativo, você precisará acessar o telefone ou tablet. Em seguida, acesse o Google Play ou o iTunes, encontre o aplicativo Phone Tracker e toque em “Instalar”. Em seguida, abra o aplicativo, configure um nome de conta e senha, crie um apelido para o telefone e pronto.

Para monitorar vários gadgets com a mesma conta, basta instalar o aplicativo em cada gadget e usar o mesmo nome de conta e senha que você usou para o primeiro. Todos eles aparecerão quando você fizer logon online no Phone Tracker. Dê-lhe cerca de 30 minutos após a instalação do aplicativo para que os dados comecem a aparecer.

Aviso: O website do Phone Tracker tem vários anúncios confusos na parte superior da página. O botão que você deseja pressionar na página inicial é o botão azul “Login”. Na página de login, digite seu nome de usuário e senha e clique no botão cinza “Log in”. Você também pode rolar para baixo para as respostas às perguntas mais freqüentes.

Phone Tracker é gratuito, e tem versões disponíveis para Android e Apple. No entanto, instalar aplicativos de espionagem no sistema iOS não é fácil.

Dica de bônus: os iPhones que executam o iOS 10 ou posterior podem enviar informações de localização continuamente para outro computador iPhone, iPad ou Mac. No aparelho que deseja monitorar, vá para Mensagens >> localize o tópico das mensagens que tiveram com você. No canto superior direito, toque no ícone “Informações”, que se parece com o “i” em letra minúscula. Toque em “Enviar minha localização atual” para enviar instantaneamente um mapa da localização atual do telefone, apenas uma vez. Ou logo abaixo, “Compartilhar minha localização”, que continuamente enviará o local do telefone para o seu dispositivo Apple. Para ver a localização do telefone, vá a seu aplicativo de Mensagens e encontre o contato do seu filho ou da pessoa do telefone que você esta monitorando. Toque no ícone “Informações” e um mapa exibirá a localização do telefone. Observe que o proprietário do smartphone pode facilmente desligar esse compartilhamento de local a qualquer momento, mas talvez uma conversa sobre as conseqüências de fazê-lo possa incentivá-lo a deixá-lo.

Para contornar problemas legais, o Phone Tracker coloca um ícone na tela inicial do gadget e dispara uma notificação a cada 12 horas informando que a pessoa que está sendo monitorada.

Isso é realmente uma coisa boa na maioria das situações, mas as crianças são engenhosas. Se elas sabem que estão sendo observadas, eles podem encontrar maneiras de contornar o aplicativo. Então, a melhor opção é dizer que você inslatou o aplicativo e deseja que ele não delete. Se não funcionar, você precisará instalar um aplicativo pago que fica completamente escondido.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *