Como Colocar o GPS do Celular Smartphone na Localização que Quiser


GPS do Smartphone na localização que quiser oferece privacidade

Você não fica enviando as suas coordenadas de GPS para estranhos só porque ele ou ela lhe pediu, certo? Então, por que você fica constantemente a compartilhando a sua localização (e outros dados) com aplicativos?

Embora existam muitos aplicativos que precisam de sua localização, a fim de funcionar corretamente (por exemplo, o Google Maps, Waze, Yelp, Uber), os outros vão usá-lo por razões mais nefastas, como para fornecer anúncios segmentados.

E é nesta hora que você pode usar o aplicativo Fake GPS Location Spoofer Free, e colocar o GPS do celular smartphone na localização que quiser. Usando uma localização falsa é possível fazer check-in em lugares no Facebook quando você não está lá e pode ajudá-lo a adicionar fotos a seu Mapa de fotos no Instagram, entre outras coisas. O melhor de tudo, é que é super fácil de colocar o GPS na localização desejada que qualquer usuário Android pode fazê-lo.

Como configurar o seu smartphone

1 – Libere o menu de desenvolvedor

Antes de baixar o aplicativo que faz toda essa mágica, você precisa liberar o menu desenvolvedor nas configurações do seu Android.Acesse as configurações do seu Android e vá até o menu “Sobre o telefone”. Em seguida, toque cerca de sete vezes em “Número da versão” para desbloquear o menu de desenvolvedor. O processo é semelhante para a maioria dos telefones Android.

2 – Libere localizações falsas

Agora que você tem “Menu desenvolvedor” desbloqueado, acesse suas cnfigurações e role para baixo até ver “Allow mock locations”. Certifique-se que ela esteja marcada. No Android 6.0, simplesmente toque em “Selecionar app de local fictício” e escolha o Fake GPS Location Spoofer Free.

3 – Escolha a localização falsa

Quando você abre o aplicativo Fake GPS Location Spoofer Free, você será levado a um mapa onde você pode selecionar a sua falsa localização; basta escolher um local no mundo e dar um toque duplo para definir a localização. Antes de fazer isso, porém, você precisa ter certeza de desligar o Wi-Fi, ou ele pode não funcionar. Você verá o endereço selecionado em um balão sobre o mapa. Quando estiver pronto, toque no botão no canto inferior direito para começar a usar o GPS falso.

Você pode acessar o aplicativo de localização GPS falsa através do painel de notificação, onde você vai ver a coordenadas exatas que você está spoofing.

Você também pode adicionar um local através de pesquisa. Se você souber o CEP da área que você deseja, digite-o no campo de texto e o PIN do GPS será movido para a localização. Você também pode acessar seu histórico de localização para que você não tenha que procurar por seus locais favoritos cada vez que você abrir o aplicativo.

4 – Use o aplicativo

Abra o Google Maps para se certificar que o GPS está fornecendo na localização falsa. Apenas certifique-se de falsificar a sua localização antes de realmente entrar no app. Para desligar a falsa localização, basta desativar o recurso por meio das notificações do Android.

Agora você tem o poder de convencer os aplicativos de todo mundo. É certamente uma forma legal para ter mais privacidade ou para brincar com os seus amigos e fazê-los pensar que você está em um lugar que na realidade você não está. Vale lembrar que ele não vai funcionar para ter acesso ao conteúdo da Netflix em outros países, já que você precisará falsificar o endereço de IP para poder usar um serviço de VPN.

GPS do Celular Smartphone 2

GPS do Celular Smartphone



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *